Tecnologia

LG G Flex é riscado e se regenera em segundos. Assista ao vídeo

Para quem imaginou que o teste do ” fator de cura ” do smartphone LG G Flex não passave de uma mentira feita em estúdio, o pessoal da MKBHD resolveu testar o aparelho de forma mais realista.

O primeiro teste envolve algo que pode acontecer com frequência no cotidiano: riscar a traseira do smartphone com algumas chaves, algo possível se ambos os objetos ficarem no mesmo bolso. No final da primeira prova, apesar de deixar algumas marcas bem fracas, a “regeneração” aconteceu, especialmente quando há calor para acelerar o processo.

O segundo teste envolve um risco mais profundo feito por uma faca. Novamente, há o fator de cura em ação, e quase não se percebe o “ferimento”. Por último, o aparelho curvo é forçado a ficar plano em ambas as direções com uma força aplicada com as mãos, algo que poderia facilmente danificar componentes e quebrá-lo ao meio. Aparentemente, nada acontece (os responsáveis não souberam determinar a existência de danos internos).

A MKBHD concluiu  que a regeneração realmente existe e é impressionante, apesar de ainda ser uma tecnologia que dá seus primeiros passos – ou seja, ainda falta muito para chegar ao patamar de um Wolverine, mas já começou a engatinhar e quem sabe um dia não chega lá.

Assista ao vídeo e veja como foram os testes.


comentários

Comenta aí

Click here to post a comment