Comportamento

Fotógrafa retrata a intimidade de pessoas obesas e seus parceiros para mostrar que o amor é lindo e para igual para todos

Longe de corpos malhados que têm total aceitação nas passarelas e nos ensaios sensuais das revistas, a fotógrafa americana Substantia Jones criou o projeto The Adipositivity Project, onde retrata cenas de pessoas obesas nuas, criando uma reflexão sobre a aceitação da diversidade dos tipos físicos.

Durante o projeto, Substantia produziu a Valentine Series, uma seção de fotos sensuais que pretende mostrar como estes casais são iguais a qualquer outro. O preconceito que a própria fotógrafa sente no dia a dia foi o primeiro impulso para a criação dessas imagens, que envolvem casais de todos os gêneros e tipos físicos.

A mensagem é que beleza não se mede e não tem tamanho padrão

Todas as fotos © Adipositivity Project

comentários

Sobre o Autor

Vinícius Secco

Vinícius Secco

Sou formado em publicidade há 18 anos e sou apaixonado por minha profissão, paixão essa que me faz estar sempre atualizado as novidades do meio e que me fez fundar o Drops Café visando trazer informação de uma maneira simples e objetiva, abrindo espaço para novos conceitos de estratégias e negócios.

Comenta aí

Click here to post a comment