Comportamento

Chega de tabu – conheça as 20 posições mais prazerosas do Kama Sutra

tumblr_m1ibvupgNR1rsx7cvo1_500

O Kama Sutra é um livro que foi escrito entre os anos de 100 e 400 d.c.por Vatsyayana para que a habilidade sexual fosse aperfeiçoada. Já naquela época esperava-se que as pessoas dedicassem sua vida a conquista das seguintes metas: Dharma-Aquicisão de mérito religioso; Artha-Aquisição de riqueza e Kama-Aquisição de amor ou prazer sexual.

O Kama Sutra também compreendia clara e abertamente, a necessidade do cuidado com a higiene corporal. Preparar o corpo com banhos, óleos e perfume antes de fazer amor. Por isso banhar um ao outro pode se tornar bastante excitante, um momento único. Comece preparando o ambiente: deixe o banheiro com uma iluminação branda, você pode colocar velas em tons de vermelho e laranja e uma música gostosa. Se você tiver em uma banheira coloque sais, petálas de rosas.

O contato é a parte mais importante, toque o corpo do seu parceiro ou parceira lentamente, sentindo cada parte do corpo dele ou dela.

Curta nossa página no Facebook clicando AQUI e esteja sempre atualizado com as notícias mais atuais, sobre os principais tema.

Acompanhe e pratique as 20 posições que são consideradas as mais prazerosas do Kama Sutra:

1 – Cruzamento Safado

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA

Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segure seus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.

POR QUE VOCÊS VÃO ENLOUQUECER

Poucas posições oferecem tantas sensações deliciosas. Uma hora, o pênis fica tão comprimido dentro da sua vagina que mal pode se mexer; no momento seguinte, quando suas pernas se abrem, ele se move numa penetração profunda. Essa alternância é absolutamente enlouquecedora!

cruzamento safado2 – Chave de Ouro

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA

Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. Seu homem toma posição entre as suas pernas e a penetra por trás. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar.

POR QUE VOCÊS VÃO ENLOUQUECER

Como está com as pernas presas entre as suas, a tendência será ele fazer rápidos movimentos de entra-e-sai, enviando um tsunami de estímulos para a supersensível entrada da vagina. E porque você está com a cabeça mais baixa do que o corpo, o sangue vai afluir para ela, deixando-a literalmente tonta de prazer. Esta não é uma posição para transar a noite inteira, mas pode ser a chave de ouro da transa.

chave de ouro
3 – Espaldar do Céu

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA

Seu amor senta na cadeira com um travesseiro sob os joelhos. Você se encaixa no colo dele. Inclina o corpo um pouco para trás, dobra os joelhos e coloca os tornozelos sobre os ombros dele, apoiando os pés no espaldar da cadeira. Ele segura seus quadris para guiar os movimentos de penetração. Você imprime o ritmo empurrando os pés contra o encosto da cadeira enquanto ele puxa seus quadris contra ele.

POR QUE VOCÊS VÃO ENLOUQUECER

A vantagem dessa posição está no prazer visual. Com você no colo, as pernas abertas, ele tem uma visão deliciosamente íntima, além de poder acariciar seus seios, sua barriga e seu seio da maneira que desejar. Os movimentos pequenos e suaves vão intensificando a excitação. Como você está controlando o ângulo e a profundidade da penetração, posicione-se para que o pênis atinja o seu ponto G.

Espaldar do Ceu4 – Jardim Suspenso

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA

Você se deita de lado, com as pernas esticadas, fazendo um ângulo de 90 graus (seu corpo forma um L). Ele deita-se atrás de você, numa variação da posição da colher, de maneira que seu pênis penetre na vagina. Ele levanta o corpo, apoiando-se nos braços, e guia a dança do orgasmo com o quadril encaixado em você.

POR QUE VOCÊS VÃO ENLOUQUECER

Se seu homem é bem dotado, aproveite: essa posição é tudo. Nesse ângulo, por estimular o períneo, você percebe um monte de novas sensações.

Jardim Suspenso5 – Ladeira Trepidante

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA

Você se deita de bruços na cama ou no chão, com as pernas esticadas e ligeiramente separadas. Seu gato senta-se abaixo do seu bumbum, com o peito voltado para o seu rosto, as mãos no chão. Ele deve inclinar-se para trás, formando um ângulo de 45 graus em relação ao seu corpo, para que possa penetrá-la. À medida que ele balança para trás e para a frente, junte as pernas para segurar com firmeza o pênis dele dentro de você e apóie-se nos cotovelos.

POR QUE VOCÊS VÃO ENLOUQUECER

Ele pode aumentar ou diminuir o ritmo deslizando sobre suas coxas e surpreendendo-a, já que você não pode vê-lo em ação. Além disso, o esfrega-esfrega do pênis dele sobre o seu bumbum equivale a uma massagem altamente erótica.

ladeira trepidante6 – Cataratas do Iguaçu

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA

Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

POR QUE VOCÊS VÃO ENLOUQUECER

Indicada especialmente para mulheres que demoram a chegar ao orgasmo, esta posição é duplamente eficiente: coloca o pênis em contato direto com o ponto G e o jato de água funciona como um vibrador. E mais: ele ainda pode massagear e acariciar seus seios o tempo todo.

cataratas do Iguacu
7 – Apresentação do Currículo

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA

sentados um de frente para o outro, encaixados, em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, você apóia os pés na escrivaninha.

POR QUE VOCÊS VÃO ENLOUQUECER

o contato visual constante dessa posição ajuda a aumentar a intimidade. Além disso, é você quem determina a pressão dos movimentos e o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode usar os pés para empurrar a cadeira para mais perto ou mais longe.

apresentacao do curriculo
8 – Três Apoios

Prazer: 3 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA

Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.

POR QUE VOCÊS VÃO ENLOUQUECER

Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

tres apoios
9 – Ponte Giratória

Prazer: 3 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA

Em pé, de costas para ele, abra um pouco as pernas e curve-se para a frente, em direção aos pés, sem flexionar os joelhos. Deixe os braços relaxados ou apóie as mãos para permitir o balanço do corpo durante a penetração. Ele fica atrás, grudado em você e segura seus quadris.

POR QUE VOCÊS VÃO ENLOUQUECER

Nessa variação da cachorrinho, a penetração é feita por trás e estimula seu ponto G. É perfeita para uma transa rápida! E o gato pode controlar a intensidade e a profundidade de cada movimento.

Ponte Giratória10 – Gato Manhoso

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA

Nessa variação do papai e mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra.

POR QUE VOCÊS VÃO ENLOUQUECER

Comecem como o papai e mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na gente, pedindo atenção? É desse jeito.

Para ver as outras 10, é só clicar no número 2, logo abaixo.

comentários

Comenta aí

Click here to post a comment