Comportamento

7 motivos que fazem de Dave Grohl um mito

Dave Grohl além de ser o líder do Foo Fighters, ele é um dos astros mais legais da música atual, Dave é uma personalidade que vive surpreendendo o público. Um artista completo, cheio de talento e irreverência, Grohl é lembrado não só por sua música, mas pela atenção com os fãs e pelo esforço em manter viva a essência do bom e velho rock and roll.

Os últimos trabalhos do Foo Fighters vieram com significados especiais e até um documentário, no caso do álbum “Sonic Highways”, mostrando o processo de criação pelos estúdios dos Estados Unidos. Grohl acaba de completar 47 anos e segue se reafirmando como uma pessoa que, embora jovem, já deixou sua marca na história do rock.

Veja a seguir 7 motivos que fazem de Dave Grohl, um mito:

1 – Jamais interrompe um show por causa de um acidente

Foi em junho de 2015, na Suécia, Grohl caiu no meio do show e anunciou para os fãs que achava que tinha quebrado a perna. Ele prometeu continuar, e depois de ser atendido no próprio palco, voltou a cantar e a tocar sentado em uma cadeira. O acidente provocou uma cirurgia e o cancelamento do resto da turnê pela Europa, mas em menos de um mês ele voltou, nos Estados Unidos, tocando em um trono que adivinhem, foi o próprio Dave que desenhou.

comentários

Comenta aí

Click here to post a comment